domingo, 5 de maio de 2013

EDITORIAL 2013

Ministério Aliança Apostólica

Tempo de celebração e novos desafios


Dia 13 de Abril, comemoramos o 7º Aniversário de fundação da Igreja Evangélica Aliança Apostólica e o 50º Aniversário de ministério eclesiástico do Pastor Artur Gabriel de Oliveira

“Aos Amigos do Reino de Deus”

O Ministério Aliança Apostólica, completa sete anos de fundação no mês de Abril/2013, priorizando o reino de Deus e a sua Justiça.
Está avançando, valendo-se das promessas de Deus, e inspirando-se na profecia do profeta Isaías (54:2, 3), vai estendendo as suas cortinas e fixando as suas estacas. Já somos 5 (cinco) Igrejas, a caminho da 6ª:  Barueri (a sede); três em Pirapora, sendo duas na responsabilidade do Pr. Serafim, tendo o apoio missionário da Evangelista Denise: Bom Jesus e Barragem, e a nova filial do bairro Paiol, na responsabilidade da Pastora Raquel de Oliveira e seu esposo, Pastor Mikola Spivak; e a mais nova filial inaugurada em fevereiro/2013 em Nhunguara, comunidade rural no município de Eldorado, Vale do Ribeira - SP, também na responsabilidade do Pastor Serafim, de Pirapora.
Mantemos também as obras sociais através da Associação Projeto Arca, beneficiando inúmeras famílias (aqui em nossa região e até no Vale do Ribeira) com cestas básicas e roupas doadas pelos “Amigos do Reino de Deus”.
Sem recursos financeiros, sem ajudas externas, somente com a ajuda do “Senhor da seara” e a disposição dos nossos fiéis colaboradores que, voluntariamente vestiram a “camisa da fé”, e o firme apoio e empenho da nossa família.
Com fé inabalável nas promessas de Deus contidas na sua bendita Palavra, estamos avançando, crendo que aquele que em nós começou a boa obra a aperfeiçoará, até o dia glorioso da sua vinda.
Temos ainda diante de nós uma grande obra a realizar pelo reino de Deus. Sozinhos, não conseguiremos alcançar nossa meta, nossos ideais. Porém, temos certeza que com a parceria dos “Amigos do Reino de Deus”, certamente, alcançaremos o que para nós parece impossível.
Por isso, contamos sempre com o apoio dos Amigos para continuarmos esse “Projeto” de fé e amor pelo reino de Deus.
Faça parte desta Aliança!

Ministério Aliança Apostólica

Pastor Artur Gabriel e família