quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jesus Cristo te dá saúde


Quando o Senhor Jesus andou neste mundo, ele encontrou muitas pessoas enfermas: cegos, paralíticos, leprosos, epiléticos, possessos, e outras com doenças diversas.
Ele curou a todos que o procurou!
Prestes a deixar este mundo, Ele disse aos seus discípulos: Aquele que crê em mim, fará as obras que eu faço; e as fará maiores ainda.
Realmente, logo após ter subido aos céus, os seus discípulos deram continuidade à pregação do Evangelho, seguida de curas e milagres que o Senhor operava através dos seus apóstolos: um coxo que pedia esmolas à porta do templo, foi curado, e saltando, dava glória a Deus! Muitas outras curas se realizaram!
Certo dia, o apóstolo Pedro chegou à casa de um certo Enéias, que havia oito anos, estava paralítico, de cama, e disse-lhe: "Enéias, Jesus Cristo te dá saúde!" e ele, imediatamente se levantou!

Quem curou Enéias não foi o apóstolo Pedro, mas o Senhor Jesus Cristo, o poder do seu nome.

Prezado(a) amigo(a):
Jesus Cristo te dá saúde, hoje!
Ele é o mesmo: ontem, hoje e eternamente! Ele disse:
"Estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão os demônios, ... e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão".
Se você está passando por situações adversas, enfrentando problemas que você não pode resolver, seja enfermidades, problemas familiares ou dificuldades financeiras, ou de trabalho, saiba que "Jesus Cristo te dá saúde!" e pode resolver os teus problemas.

Procure ouvir e se alimentar da Palavra de Deus, e alcance fé para ser curado e abençoado, em Nome de Jesus Cristo.


Série Mensagens Pr. Artur Gabriel

www.aliancaapostolica.com.br

Nenhum comentário: